Angelicais Lágrimas

Posted by: Clodoilson

fevereiro 15th, 2003 >> Homenagens

Para todo aquele que abraça as nuvens, sua maciez é um afago materno que o coração não esquece, o orvalho nas asas, o sol nas costas, a noite na alma…..

Então que estranho paradoxo repousa em um ser alado que não se sente livre? Parece que o tédio é um vírus humano que infecta até mesmo os anjos; queremos voar para dentro de nossas almas e não conseguimos, nem mesmo um objetivo se aninha em nossas antigas mentes, olhamos a imensidão da criação e nos sentimos irmãos dela, não por sua infinita beleza mas pela vastidão de nossa solidão mesmo quando estamos em miríades…

Devemos tudo isto à nossa ousadia, quando deixamos nossa curiosidade, anseio e avidez pelo sentido da existência se tornarem também aladas, elas voaram por lugares estranhos, lugares que nunca vimos, lugares que nos fizeram sentir a brisa de uma forma que nos leva a crer que a estamos sentindo pela primeira vez e, que pela primeira vez a novidade é sentida pelo coração de um anjo…

A partir disto, não raramente acontece algo inesperado pelos que existem, alguns poucos com o dom de nos ver ficam confusos ao notarem que boa parte do orvalho da manhã se forma com as lágrimas que derramamos muitas vezes sem nem mesmo entendermos o porquê.

Fevereiro de 2003.

Comentários do Face

comentários

This entry was posted on sábado, fevereiro 15th, 2003 at 0:00 and is filed under Homenagens. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed.You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

%d blogueiros gostam disto: