Oi minha lindinha! Onde você está? Tenho te procurado a vida inteira, porque não te acho? Estou com saudades daqueles sorrisos infantis e do seu olhar brilhante, mas sinto falta mesmo é daqueles abraços apertados que nunca te dei, daquele gosto da tua boca.
Lembro-me daquele dia, nunca vou esquecer a lágrima no teu rostinho de fada, aquela pequena gotinha foi uma das maiores coisas que alguém já me deu, eu te dei algumas também.
Cadê você? Apareça de vez em quando para eu me lembrar do que é felicidade, fique um pouco mais em meus sonhos. Lembra da rosa que te dei? Ouvi falar que ela não morre e ainda hoje exala perfume, assim como as lembranças que tenho de ti perfumam meu coração…
Agora estou aqui, só, sinto um frio que não me incomoda exceto pelo fato de lembrar o calor do teu corpo, mas é bom lembrar de ti, pois assim eu lembro de mim mesmo, o que há de bom e de mal, e o que não há também; sei que também sentes minha falta, mas continue me procurando, um dia nos encontraremos novamente pela primeira vez, e será amor à primeira vista; você vai sorrir candidamente e eu esboçarei um olhar-sorriso-curiosidade cheio de um certo misticismo novo.
Você vai aceitar aquele sorvete? Porque fica linda quando te dou na boquinha ou quando fica toda lambuzada, procuro paisagem que me comova como esta e não acho, olho para tudo e não sinto o sabor do tempêro da tua presença, fico insosso, insípido.
Não se preocupe, eu também tenho medo de tudo isso, mas não desista, temos a lembrança do que é bom, ainda que não tenha acontecido, e temos um sonho e a esperança, só precisamos de Deus, seu Amor; lembro-me todos os dias daquele (dia) em que Deus derramou paz, mansidão, alegria e felicidade em mim, quando personificou esse Amor em ti e me deu.
Não posso esquecer… não quero ser capaz.
Amo você.
28/03/2004
Leave a Reply
XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>