Amanhã de Manhã

Posted by: Clodoilson

maio 16th, 2006 >> Que falam de amor

Hoje meu sonho é dormir e só acordar amanhã, pois só amanhã, ao abrir meus olhos, te verei dormindo ao meu lado, ou melhor, antes mesmo de abrir meus olhos sentirei teu cheiro ao meu lado, aquele cheirinho de menina, aquele cheirinho de mulher de manhã bem cedinho.

Hoje não, só amanhã; hoje não é dia dessas coisas felizes, hoje é um dia terrível, cinza, solitário, insano e, que só não é absolutamente insuportável porque sei que amanhã vou te ver. Mas é só amanhã, por hora é só não prestar muita atenção às dores no peito, às memórias, às lágrimas involuntárias; é só esperar o anoitecer e o sono chegar, se bem que, a ansiedade pelo dia de amanhã meu causa insônia.

Mas o fato é: acordarei às cinco e trinta, ficarei te olhando até dez para as seis, depois me levanto, escovo os dentes e vou preparar aquele café da manhã que sei que adora e que foi você mesma que me ensinou a fazer, trago para a cama e te acordo com a nossa música; observo atentamente você se espreguiçar como uma leoa, olhos felinos, ronronar sensual, olhinhos ainda inchados e cara de charminho; é agora que você me olha tão fixa e profundamente como ninguém jamais o fará, ou no máximo Deus o faça um dia. Então me sinto pleno, estou completo, não me falta mais nada. Também não sei quantos milhões de anos se passam nos instantes em que me olhas, mas não importa, já que depois o tempo volta mesmo.

Você é sempre desastrada, já sei que vai sujar a cama e me olhar fazendo um biquinho que é impagável, presto uma profunda e devotada atenção à cada migalha que cai da sua boca, não quero perder nada de você, cada migalha é importante.

Tudo isso vai acontecer amanhã de manhã; hoje não, hoje nunca é o dia de nos vermos, hoje o dia é cinza, hoje não tem você, conseqüentemente não tem eu também, não tem quase nada, a garrafa de melancolia já vai em mais da metade e eu bebi sozinho. Não tem importância, hoje em dia hoje é sempre assim, mas amanhã beberemos juntos algo delicioso, guardei uma garrafa do que há de melhor pra você, é uma das antigas; mas hoje não, só amanhã de manhã.

Clodoilson, 16 de maio de 2006.

Comentários do Face

comentários

This entry was posted on terça-feira, maio 16th, 2006 at 0:00 and is filed under Que falam de amor. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed.You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

%d blogueiros gostam disto: