Penso em ti

Posted by: Clodoilson

novembro 23rd, 2004 >> Que falam de amor

Penso em ti meu bem, todas as vezes que olho para o céu escuro, todas as vezes ouço o mar revolto quando é noite e sinto que está me desafiando e seduzindo com imprevisíveis sensações; penso em te meu bem, todas as vezes que troveja em dias de tempestade e o brilho dos raios me convencem que vale a pena arriscar a vida e dançar na chuva, e eu até posso morrer a qualquer momento…

Penso em ti meu bem, quando vejo uma felina majestosa espreitando a presa com um ar de nobreza letal e sangue no olhar. Em toda tua força e vigor eu te adorei, em cada passo calculado eu te amei, em dias de caçada fui teu escudo e tua lança, em dias de festa fui teu sorriso e teus passos de dança. Assim ying amou yang e, por um tempo fomos completos e cheios de plenitude. Os dias tinham estrelas e a noite era ensolarada, a cama era o lugar de brincar e a vida era o local do amor.

Penso em ti meu bem, quando lembro que as coisas perfeitas se eternizam nos corações dos fortes mesmo depois que viram passado e tempo as engole sem qualquer pudor. Lembras também, eu sei, guardas também, eu sei, cada momento e o aroma suave das lembranças.

Força bruta da natureza, onde está agora a tua força e imponência? Cadê teus relâmpagos de arrogância? Tuas garras infalíveis não arranham mais, o fogo dos teus olhos estão trêmulos como que de uma vela ao vento; ó minha deusa, teus braceletes de poder estão enferrujando e nada podes fazer.

Agora que conheces a fraqueza dos mortais podes voltar, estou aqui sentado no sempre, calmo, observando teus atos, ainda podes pedir socorro e eu correrei em auxílio, mas tens que pedir, minha misericórdia pode ainda banhar a tua nudez fria, a chama ainda pode arder; mas desta vez não me moverei, se não vieres morrerás sozinha. E eu sei que não vens, preferes ser a lembrança de uma deusa imponente que uma mortal viva, que seja!

Lembro de ti quando já não lembro de mais nada e, quando lembro, acontece de às vezes eu até lembrar de mim.

23 de novembro de 2004

Comentários do Face

comentários

This entry was posted on terça-feira, novembro 23rd, 2004 at 0:00 and is filed under Que falam de amor. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed.You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

%d blogueiros gostam disto: