Para o homem que amo

Posted by: Clodoilson

novembro 21st, 2004 >> Homenagens, Que falam de amor

Querido amigo, desculpa por não conseguir dizer de uma forma mais bela e adequada tudo que sinto por ti, um amor suave e sereno que já me modificou profundamente e faz parte do que sou a algum tempo.Todas as coisas de valor devo a ti, vi em teus olhos muitos sóis brilhantes de pura ternura, vi uma majestade que nunca tinha imaginado antes; obrigado pelo abraço, agora me sinto mais leve, agora posso amar o sol e a lua, agora sou uma estrela no céu…

Quando eu andava naquela floresta obscura e úmida observei algo enigmático que apreendeu minha atenção e toda a minha alma, aquela árvore, o sândalo, ela perfumava o machado que a matava, jamais entendi aquilo, mas adorava o perfume suave, e dormia debaixo de qualquer pedra que me abrigasse.

Tantas vezes eu fui o machado, tantas vezes te golpeei tão profundamente, porque não entendia nada do que diziam de ti, porque não aceitava uma verdade simples demais para se aceitar, te feri e teu sangue jorrou em mim, agora estou vermelho, encharcado, ele me perfuma eternamente e agora te olho nos olhos; nos meus há um pouco de vergonha, ternura, admiração, companheirismo e sobretudo amor, que se mostra quase que num leve sorriso; teu corpo é o sândalo, teu sangue é meu perfume, que pena que teve que ser assim, e pensar que te entregastes por inteiro…

Amigo meu! Amigo meu! Amastes-me antes que eu a ti! como és belo em todos os teus atos, em tua forma de luz, em tua sabedoria profunda eu descanso e sei que jamais serei traído, pois não há traição em ti, tão diferente de mim, sois perfeito em todos os teus caminhos.

Peço-te desculpas de novo, não posso imaginar teus olhos sem chorar, é ternura demais para mim, não me olhe assim, quem poderia suportar esta luz? Eu não posso, eu choro demais, eu caio de joelhos e em silêncio tento decifrar a profundidade do infinito.

Com minha boca e minhas palavras escritas quero confessar ao mundo estas coisas que nem sei exprimir ao certo, quero dizer que para sempre sou teu servo, se quiseres; que acredito em tua causa, para sempre; que morrerei por ela, não importa quando; que tudo valerá a pena, mesmo agora; que és homem e Deus na Terra e nos Céus! Que meu coração confessa que és o verbo de Deus e o caminho único que leva ao Ein-Sof, o incriado e perfeito para sempre, Deus!

Por meio de ti alcanço a salvação da minha alma e experimento agora mesmo enquanto escrevo, pedaços do que se conceituaria como Céu, meu paraíso é ser teu por inteiro, meu Senhor e Salvador Jesus Cristo! Te amo.

Comentários do Face

comentários

This entry was posted on domingo, novembro 21st, 2004 at 21:28 and is filed under Homenagens, Que falam de amor. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed.You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

%d blogueiros gostam disto: